Hospital Materno Infantil será construído em 2012

Obra será realizada na Região Norte da cidade, entre os bairros Céu Azul, Monte Sião e Dom Miguel


Em reunião realizada ontem no gabinete do prefeito Juraci Martins, foi apresentado ao prefeito o projeto do Hospital Materno Infantil de Rio Verde, que será licitado em novembro deste ano, e será construído durante o ano de 2012.

O Hospital Materno Infantil ficará na Ragião Norte de Rio Verde, entre os bairros Céu Azul, Monte Sião e Dom Miguel, numa área de 8.500m². no hospital, serão realizados procedimentos voltados a mães, gestantes e crianças, e contará com pronto-socorro, ambulatório e leitos de UTI neonatal.

O prefeito Juraci Martins, durante a reunião, afirmou ser este projeto um de seus “xodós”: “Como pediatra, senti na carne os problemas que a saúde rio-verdense tem. Sempre sonhei em ver nossa cidade com um centro de referência no atendimento a crianças e gestantes. Olho para este projeto e já posso até vislumbrar o dia da inauguração. Tenho certeza que o Hospital Materno Infantil será uma das obras mais importantes de meu mandato. Este é o legado que mais quero deixar para Rio Verde”, afirmou o prefeito.

Fotos

Imagem de Hospital Materno Infantil será construído em 2012

Compartilhe

Comente: Hospital Materno Infantil será construído em 2012