Homenageada

Vereadora Maria José receberá homenagem por sua atuação


A Vereadora Maria José (PSDB) receberá no dia 27 de agosto, sábado, a Medalha Imperador Dom Pedro II - Colar de Ouro - do Instituto Tiradentes, na capital goiana. A homenagem acontecerá devido ao resultado de uma pesquisa realizada pela organização, que apurou qual o melhor vereador de Rio Verde, segundo a própria população da cidade. A votação do público apontou que, com 23,21% dos votos, Maria José é a vereadora mais atuante do Legislativo rioverdense.

Em carta, o Instituto se dirigiu à homenageada dizendo que "Com nossos cordias cumprimentos, temos a satisfaçãode comunicar-lhe que V. Exa. foi o vereador com melhor avaliação em sua cidade." Tais palavras renderam agradecimentos da vereadora. "Fiquei imensamente honrada com este anúncio . À população só tenho a agradecer sempre. Meu trabalho tem sido feito pensando no melhor para nossa sociedade. Nada me resta além de agradecer tamanho carinho de quem votou. Agradeço também ao Instituto Tiradentes por essa homenagem", concluiu.

A entrega da homenagem acontecerá no auditório do Hotel Augusto Plaza, em Goiânia, durante sessão solene ao final do 43º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais.
A Medalha

A Medalha Imperador Dom Pedro II é conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Assessoria de Comunicação – Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Homenageada