Heuler Cruvinel aposta na reeleição de Juraci Martins

Deputado acredita que 2011 será o ano das obras em Rio Verde


Em entrevista recente ao Jornal Opção, de Goiânia, o deputado federal Heuler Cruvinel não mediu as palavras: afirmou categoricamente que Juraci Martins será reeleito em 2012, e que não enxerga nenhum adversário capaz de fazer frente ao atual prefeito de Rio Verde: “Dr. Juraci é carismático e já é um líder consolidado. Neste ano de 2011, ele irá entregar muitas obras. A cidade de Rio Verde ganhará mais obras em saneamento básico e teremos nosso anel viário, com a ajuda do governador Marconi Perillo”.

Sobre os adversários, Heuler foi taxativo: “Paulo Henrique Guimarães não tem a menor chance. Não é conhecido e nunca fez nada de relevante para o município”. Sobre o ex vice-prefeito Leonardo Veloso, Heuler foi além: “Com o apoio do ex-prefeito Paulo Roberto Cunha e da máquina administrativa, ele ficou em terceiro lugar no último pleito. Hoje, está isolado, nem mesmo uma aliança com Paulo Henrique Guimarães pode fazer seu nome melhorar aos olhos do eleitorado”.

Perguntado sobre Karlos Cabral, Heuler disse não acreditar que o petista vá disputar a eleição de 2012: “É seu primeiro mandato. Acho que ele não irá sair e desapontar seu eleitorado”, afirmou.

Paulo Henrique Guimarães
Em nota enviada ao Rio Verde Agora, Paulo Henrique Guimarães reafirma que é sim pré-candidato a prefeito e que não recuará de maneira alguma, e defende que o PMDB local tem que montar chapa própria: “Estamos longe das eleições, Heuler Cruvinel não tem bola de cristal e Dr. Juraci ainda não cumpriu seus compromissos de campanha. Converso com outras legendas. Meu projeto é coletivo”, diz a nota.

Fotos

Imagem de Heuler Cruvinel aposta na reeleição de Juraci Martins

Compartilhe

Comente: Heuler Cruvinel aposta na reeleição de Juraci Martins