Grandes planos para 2012

Em encontro com presidente da Acirv, Juraci Martins prepara eventos para ano que vem, além de investimentos em trânsito e mobilidade urbana


O prefeito Juraci Martins recebeu na sala de reuniões do seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 07, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv), Angelo Thomaz Landim Júnior, para tratar de assuntos de interesse do município. Também participaram do encontro os secretários Municipais Rubens Leão (Desenvolvimento Econômico), Lúcia Michalczyk (Turismo) e o superintendente Jorge Coga Pedroso (Trânsito).
 
Assuntos relacionados à segurança pública, mobilidade urbana e realização de grandes eventos como Sudopexpo e Festival Gastronômico – Barzinho e Violão estiveram na pauta da reunião.
 
Entre as sugestões apresentadas por Angelo Landim, na busca por parcerias com o governo municipal, está a criação de uma cartilha com dicas de segurança pública para ser distribuída entre os empresários rio-verdenses. “A cada dia ficamos sabendo de um novo golpe que vem sendo aplicado tanto na cidade como no campo. Precisamos agir também através da prevenção e a cartilha é uma forma de fazermos isso,” ressaltou o presidente da Acirv.
 
Com relação à realização do Festival Gastronômico – Barzinho e Violão foi discutida sobre a possibilidade de ampliar o local sede do evento. Conforme adiantou Lúcia Michalczyk, o festival terá duas edições em 2012, uma em abril e outra durante a Sudoexpo.
 
A Sudoexpo (feira multisetorial de negócios que acontece a cada dois anos), é uma parceria da Acirv com o Município. Segundo Landim, os preparativos para edição 2012 já começaram. “É um evento que atrai pessoas de todos os lugares do País e chama atenção pela organização e volume de negócios. A participação da Prefeitura, com todo seu apoio, é fundamental para seu sucesso,” ressaltou Landim.
 
No encontro, também foram abordados assuntos diversos visando à atração de novos investimentos para a cidade, bem como a satisfação dos rio-verdenses.
 
Juraci Martins colocou-se à disposição para apoiar a Acirv em todas suas realizações, ressaltando que a Prefeitura precisa envolver o cidadão em suas ações, para que ele se sinta partícipe da gestão. “Tudo o que fazemos deve ser em prol da população. Afinal, estamos aqui para servi-la. Por isso, todo e qualquer projeto voltado para beneficiar os rio-verdenses terá o apoio incondicional da Prefeitura,” reiterou o Prefeito.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Grandes planos para 2012

Compartilhe

Comente: Grandes planos para 2012