Graças a emenda de Karlos Cabral, em breve Aragarças terá videomonitoramento

De posse do recurso conquistado com a emenda, a prefeitura de Aragarças já fez a licitação das câmeras e equipamentos necessários para o videomonitoramento


O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) destinou emenda parlamentar em 2018 para aquisição e instalação de câmeras de videomonitoramento em Aragarças, atendendo a solicitação prefeito José Elias, do vereador e presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Girley Coelho, e do presidente do Conselho de Políticas sobre Drogasm, Fabrício Burjack.

De posse do recurso conquistado com a emenda, a prefeitura de Aragarças já fez a licitação das câmeras e equipamentos necessários para o videomonitoramento. A empresa vencedora visitou recentemente a cidade de Aragarças para discutir as questões técnicas de implantação da central.

Câmeras de videomonitoramento serão instaladas em ruas e avenidas de Aragarças e a base da Polícia Militar no município será equipada com uma sala de comando e controle e toda tecnologia disponível para realizar o acompanhamento da imagens.

Gabinete Karlos Cabral

Compartilhe

Comente: Graças a emenda de Karlos Cabral, em breve Aragarças terá videomonitoramento