Governador anuncia que Plano Nacional de Segurança Pública será lançado em Goiás

A informação foi dada por Caiado durante participação nos estúdios dos programas O Mundo em sua Casa e Fala Goiás em Rede


O governador Ronaldo Caiado anunciou, na manhã desta terça-feira, dia 26, que irá receber no dia 11 de março, em Goiânia, a visita do secretário nacional de Segurança Pública, Guilherme Theophilo, para apresentação do plano de ação de Segurança Pública que será implantado em todo país pelo presidente Jair Bolsonaro. “São medidas não só de combate à criminalidade, mas também voltadas para a área social, para expandirmos nosso apoio às famílias sequestradas pelo narcotráfico”, contou o governador.

A informação foi dada por Caiado durante participação nos estúdios dos programas O Mundo em sua Casa e Fala Goiás em Rede, na edição que abriu as comemorações dos 69 anos da Rádio Brasil Central AM, emissora da Agência Brasil Central (ABC), que congrega ainda a RBC FM, a TV Brasil Central (TBC) e o Diário Oficial do Estado. Ao lembrar a história da Rádio Brasil Central, que foi importante na mudança da capital, o governador ressaltou que, a partir de agora, a RBC tem uma nova vertente, pautada na dignidade, honestidade e transparência, como fruto da recuperação do Estado e de uma mudança na prática política. “Vamos dar voz ao povo, inovar, desafiar e ser referência em Goiás”.

Caiado reforçou que transparência será uma marca de sua gestão. “O novo slogan Somos Todos Goiás traduz justamente esse objetivo de fazer com que a gente possa comunicar, prestar contas. Vou resgatar o sentimento de esperança e tenho a certeza de que nós recuperaremos o Estado”, assegurou. Ele lembrou que depositou nesta segunda-feira, dia 25, recursos para o pagamento do salário de professores e policiais militares.

Governo de Goiás

Compartilhe

Comente: Governador anuncia que Plano Nacional de Segurança Pública será lançado em Goiás