Geron defende administração

Para secretário, “mentiras têm que ser respondidas à altura”


O Secretário de Articulação Política Geron Mesquita esteve hoje no programa de rádio Patrulha 97, da rádio Morada do Sol. Geron foi responder as acusações feitas na semana passada pelo deputado estadual Karlos Cabral. Preparado para a entrevista, Geron chamou Karlos de “Pinóquio”, e afirmou que o “deputado fala sem saber muito bem o que está dizendo”.

Respondendo ao qo que o deputado havia dito na semana passada sobre o fato da prefeitura ter perdido verba para a construção de duas creches no município, Geron foi enfático: “As creches, que o deputado diz que nunca vão sair do papel, já estão sendo construídas.  Quando ele diz uma coisa dessas (que a prefeitura perdeu as verbas) ele está sendo irresponsável, afirmou.

O jornalista Fernando Machado questionou por telefone se o que Karlos havia dito sobre a prefeitura ter perdido a verba para a canalização e urbanização do córrego do Sapo era verdade, e Geron afirmou “que a prefeitura nunca tomou verba do governo federal para a construção dessa obra. Vamos realizar todo o córrego do Sapo com recursos próprios, uma vez que até hoje pagamos R$ 200 mil por mês do empréstimo contraído para a construção da Avenida Barrinha”.

O secretário afirmou também que não tem a intenção de se tornar vice-prefeito, uma vez que “o partido Democratas busca uma ampla coligação para 2012”.

Compartilhe

Comente: Geron defende administração