Funcionários da Câmara aderem a campanha contra pedofilia

Ato foi organizado pelos veredores José Henrique e Maxwel do Hospital


Funcionários da Câmara de Rio Verde vestiram, literalmente, a camisa da campanha contra a pedofilia, organizada pelos vereadores José Henrique e Maxwell. Nesta sexta-feira, os servidores chegaram no prédio do Órgão uniformizados, trazendo estampado na roupa o protesto contra o abuso infantil, onde se encontra também o número "100" e "121", que são os telefones das ouvidorias que recebem as denúncias sobre violência sexual contra criança e adolescente.

Para os vereadores que estão à frente da campanha, este é apenas um dos trabalhos que vêm sendo realizados na intenção de diminuir os casos desse crime. "Os número desse problema é alto em Rio Verde, por isso queremos trabalhar bastante para ajudar nossas crianças vítimas dese mal", explicou o vereador José Henrique que alguns anos já trabalha nesta causa.

Não distante do que disse Henrique, Maxwell também se mostra preocupado, pois, segundo ele, os casos não crescem apenas em Rio Verde. "Todo esse nosso trabalho vem sendo realizado por que os altos números de casos vêm sendo constatado no Estado e no país", finaliza.

Outras ações da Campanha ainda serão desenvolvidas no decorrer dos dias, e a Câmara de Rio Verde voltará a informar.

Por Dyego Queiroz - Ascom Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Funcionários da Câmara aderem a campanha contra pedofilia