Fortalecendo para 2012

PMDB promove hoje reunião para filiação de vários nomes. Leonardo Veloso deve ser um deles


O presidente da Comissão Provisória do PMDB, o vereador José Henrique, promove hoje, a partir das 20h, reunião política no Salão Mega Eventos. O principal objetivo do encontro é arrebanhar novos filiados, fazendo o partido crescer e “adquirir mais sustância política” para 2012.

Fora do poder em Rio Verde desde 1982 (quando Iron Nascimento foi prefeito), o PMDB está em busca de sua identidade. A grande popularidade do atual prefeito, Juraci Martins, e a perspectiva de que Karlos Cabral seja o nome mais forte da oposição faz com que o partido seja cauteloso ao falar sobre 2012. De acordo com José Henrique, “a ideia hoje é apenas fortalecer o partido e que a questão de nomes de candidatos e alianças só serão trabalhados e definidos ano que vem”.

Um dos nomes mais esperados para a filiação hoje é o de Leonardo Veloso. Entretanto, em entrevista o Portal Imagem Goiás, ele desconversou sobre se sairia ou não para prefeito já no ano que vem. Leonardo chega, em suas próprias palavras, “para ser mais um soldado a serviço do partido”.

A reunião hoje deve contar com a presença do ex-deputado Wagner Guimarães, de Maguito Vilela e de Íris Rezende.

Com informações do Imagem Goiás e do jornalista Fernando Machado

Compartilhe

Comente: Fortalecendo para 2012