Fogo amigo em Rio Verde

Gafes colocam prefeito em maus lençóis com a Câmara


Contratado em meados de 2018 para tentar reverter a péssima imagem do prefeito Paulo do Vale (sem partido) junto ao eleitorado rio-verdense, que o acusa de arrogante, autoritário e elitista, o atual secretário de comunicação de Rio Verde, Flávio Pagotto, dono de uma pequena agência de propaganda na cidade, tem falhado em sua missão. Pesquisas qualitativas informam que a imagem do prefeito continua a ser de uma pessoa sem qualquer conexão com o povo.

Mas não é só isso. Pagotto está se especializando em colecionar gafes que deixam seu chefe em maus lençóis com a Câmara Municipal. Nesta semana, em entrevista a uma rádio local, Paulo do Vale, sem saber que estava sendo gravado por Pagotto (que transmitia ao vivo para a página da prefeitura no Facebook), chamou um vereador que compõe a sua base de ‘cara-de-pau’. Só depois de ter sido transmitido, o secretário advertiu o prefeito para que ponderasse um pouco mais. 

Mas não foi a primeira vez. Em abril, durante a Tecnoshow Comigo, Pagotto impediu a entrada de um outro vereador da base do prefeito no restaurante localizado no evento. Há grandes chances de que Pagotto ainda não conheça, depois de quase um ano na prefeitura, o rosto dos 21 vereadores de Rio Verde. Na ocasião, o constrangimento foi tão grande que o presidente da Câmara, Idelson Mendes, declarou a um programa de rádio, que “se tivesse que escolher mil vezes entre Pagotto e o vereador ofendido, mil vezes escolheria o vereador”.

Com um apoio desses, Paulo do Vale precisa cada vez menos de adversários na cidade.

G24H

Compartilhe

Comente: Fogo amigo em Rio Verde