Farmácia Popular é entregue

Evento aconteceu ontem, 18 de maio


Depois de muita espera, finalmente os rio-verdenses têm motivo para comemorar. No final da tarde de ontem, o prefeito Juraci Martins, acompanhado de seus secretários e diversas autoridades inauguraram a Farmácia Popular de Rio Verde, local para distribuição de vários medicamentos gratuitos e para  a venda de outros a preço de custo.

O prefeito Juraci Martins, médico por formação, exibia largos sorrisos no local: “Essa não é a obra mais cara, mas falo aqui com certeza que é uma das mais importantes. Essa é uma obra voltada para o povo, para quem não tem condição de gastar tanto com medicamento”.

Na Farmácia Popular de Rio Verde, o atendimento é diferenciado. Lá, os pacientes esperam sentados pelo atendimento do farmacêutico. Além disso, os profissionais estão preparados para tirar quaisquer dúvidas a respeito dos medicamentos, explicou a assistente de gestão da farmácia, Analige Cruvinel.

A Farmácia Popular de Rio Verde está funcionando a partir desta quinta-feira, 19 de maio, na Rua Costa Gomes, 341, centro, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. O telefone da unidade é o (64) 3602-1210.

Para mais fotos, clique no ícone “Fotos” logo acima

Fotos

Imagem de Farmácia Popular é entregue Imagem de Farmácia Popular é entregue Imagem de Farmácia Popular é entregue

Compartilhe

Comente: Farmácia Popular é entregue