Estreitando a parceria

Em reunião com o prefeito Paulo do Vale e secretários, dirigentes do CODERV e ACIRV discutem ações que possam alavancar o desenvolvimento do município


Na pauta na reunião, vários assuntos e projetos para promover o desenvolvimento da indústria e do comércio do município e da região.

Dentre eles, a implantação da Plataforma Multimodal em Rio Verde, o que, com certeza, impulsionará as exportações e importações de produtos e matérias-primas, não só de Rio Verde, mas de toda a região como um todo.

No projeto, autorizado pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) desde 2012, a Plataforma conta com porto seco, ramal ferroviário da Norte-Sul e aeroporto de cargas.

A área para a construção da unidade foi adquirida pela gestão anterior e possui 200 hectares.

A plataforma deverá atrair mais investimentos na região e, assim, alavancar ainda mais seu desenvolvimento, pois o porto seco atua como um facilitador das operações de comércio exterior.

Presentes à reunião, o presidente do CODERV, Luciano Paganini, presidente da ACIRV, Ivo Júnior, conselheiros Januário Lima e Aguilar Mota e secretários municipais.

Ascom - Coderv

Compartilhe

Comente: Estreitando a parceria