Emoção marca missa de 7º dia de Paulo Roberto Cunha

Nem a chuva impediu participação popular


A música “Amigo”, de Roberto Carlos, deu o tom da missa de sétimo dia do ex-prefeito de Rio Verde, Paulo Roberto Cunha. A canção era a preferida do renomado político. O momento emocionou a todos que fizeram coro e cantaram junto em homenagem a Paulo. A missa celebrada pelo Padre Olavo Dolores aconteceu na noite de quinta-feira, 9 de junho, e foi marcada por muita emoção e saudosismo.

O padre ressaltou a importância da figura de Paulo Roberto para Rio Verde, Goiás e até mesmo para o Brasil e que no decorrer de 69 anos ele realizou muitas ações em benefício dos menos favorecidos, destacando que ele passou anos bem vividos entre os familiares, amigos e povo em geral.

O celebrante aproveitou para lembrar que Paulo Roberto sempre apoiou as igrejas de Rio Verde e, juntamente com sua esposa, Maria das Graças, realizou diversos trabalhos sociais. “Agradeço, Maria por todas as ações em conjunto com a administração, que foram feitas em prol das entidades religiosas,” agradeceu.

Em sermão, Padre Olavo levou à família, amigos e convidados uma reflexão e uma mensagem de conforto: “A morte não é o fim, mas o começo de uma nova vida, a eterna.” Em homenagem, pediu um minuto de silêncio pelo ex-prefeito. Ao final toda igreja foi convidada para entoar o cântico “Segura na mão de Deus”.

Por Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Rio Verde

Fotos

Imagem de Emoção marca missa de 7º dia de Paulo Roberto Cunha

Compartilhe

Comente: Emoção marca missa de 7º dia de Paulo Roberto Cunha