Em busca do Centro de Convenções

Heuler Cruvinel reuniu-se no Ministério do Turismo para buscar recursos para obra


O deputado Heuler Cruvinel (PSD) esteve na tarde desta terça-feira (28/02) na sede do Ministério do Turismo, em Brasília, onde recebeu o aceno positivo de que serão liberados em breve recursos do governo federal para construção do Centro de Convenções, Teatro e Eventos de Rio Verde. “Técnicos do Ministério nos informaram que há um interesse muito forte do governo federal em apoiar este tipo de iniciativa, que, além de promover o turismo da cidade e região estimula a cultura e o lazer”, disse Heuler.

O projeto, idealizado por Heuler Cruvinel, está orçado em R$ 17 milhões e deve ser custeado por recursos do Ministério e de emendas direcionadas pelo deputado para a obra. Serão investidos R$ 10 milhões só no primeiro ano de construção. “Rio Verde, capital do sudoeste goiano, precisa de um Centro de Convenções à altura. Acredito que isso agora deverá deixar de ser um sonho para se tornar realidade”, comemorou Heuler.

O deputado deve se reunir nos próximos dias com o prefeito de Rio Verde, Juarci Martins (PSD), e outros representantes da sociedade rio-verdense para retomar também a discussão da localização do empreendimento. “Já existe algumas idéias sobre isso. Mas o importante agora é garantirmos os recursos para a Construção do Centro de Convenções no Orçamento federal deste ano”, assinala Heuler Cruvinel.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Em busca do Centro de Convenções