Em busca de mais segurança

Heuler Cruvinel e Presidente da CDL participaram de reunião com João Furtado, secretário estadual de Segurança Pública e Justiça


A reunião, que aconteceu em Goiânia, teve como objetivo cobrar do Governo do Estado de Goiás providências em relação ao alto índice de ocorrências policiais na cidade de Rio Verde, que tem provocado cada vez mais preocupação na comunidade. Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Fernando Jayme, representantes de diversas entidades, juntamente com o deputado federal Heuler Cruvinel, participaram da reunião com o secretário estadual de Segurança Pública e Justiça, João Furtado de Mendonça Neto, e entregaram um ofício solicitando mais efetivo para as polícias militar e civil, além de viaturas para as zonas urbana e rural.

O presidente focou principalmente no número crescente de assaltos ao comércio e residências. Ele lembrou que em 2009 houve uma manifestação em Rio Verde que reuniu aproximadamente cinco mil pessoas em uma caminhada pela Avenida Presidente Vargas com faixas, cartazes e camisetas pedindo “Segurança Já”.

“Não podemos nos acomodar diante dessa situação que vem se agravando a cada dia”, afirmou, acrescentando que o secretário ouviu as reivindicações e se comprometeu a tomar medidas que diminuam o índice de criminalidade no município.

Fone: CDL Rio Verde

Compartilhe

Comente: Em busca de mais segurança