Em busca de mais rapidez nos repasses

Heuler se reuniu com Superintendente da Caixa


O deputado federal Heuler Cruvinel (DEM) esteve reunido ontem, 19 de maio, com o Superintendente de Negócios da Caixa Econômica Federal, José Carlos Medaglia, em audiência realizada em Brasília. Heuler é o relator da Subcomissão criada na Câmara para acompanhar os procedimentos adotados pela Caixa para efetuar o repasse e o financiamento de projetos municipais.

O deputado saiu da reunião otimista. Ele disse que Medaglia foi muito receptivo, e que a tendência é que a parceria entre Caixa e Municípios aumente: “Esse encontro foi muito produtivo. Uma de minhas bandeiras é a luta por recursos para as cidades, principalmente as do Sudoeste Goiano. A Caixa tem todo o interesse em colaborar conosco. Espero poder fazer cada vez mais. Quando levamos recursos e benefícios para os Municípios, estamos na verdade ajudando o povo diretamente”, explicou.

O jovem deputado também explicou que “a intenção da Subcomissão não é ‘crucificar’ ou ‘jogar pedra’ na Caixa Econômica Federal, mas encontrar soluções para que os processos possam acontecer com mais rapidez”.

Fotos

Imagem de Em busca de mais rapidez nos repasses

Compartilhe

Comente: Em busca de mais rapidez nos repasses