Em busca de mais obras

Juraci Martins e Heuler Cruvinel visitaram na terça, 25 de outubro, gabinete do senador Cyro Miranda


Recém-integrados ao PSD, Juraci Martins e o deputado federal Heuler Cruvinel estiveram na terça-feira em Brasília, para uma visita ao gabinete do senador Cyro Miranda (PSDB). De imediato, o senador colocou-se à disposição dos dois rio-verdenses para ajudar no que for possível em obras de melhorias para a cidade.

Um dos principais pontos abordados foi a liberaçãod e R$ 1,5 milhão, que seria utilizado para a realização de obras no Residencial Canaã e para auxiliar o Hospital do Câncer de Rio Verde. Cyro Miranda prometeu empenho para conseguir agilizar o repasse da verba, que certamente será de grande utilidade para Rio Verde.

Durante o encontro, o prefeito comentou sobre o grande momento vivido pela cidade de Rio Verde: “Somos hoje um grande canteiro de obras, referência em agronegócios no Brasil. Estamos dando um salto à frente no que se refere a desenvolvimento. Precisamos agora de mais infra-estrutura urbana, para que a cidade possa acompanhar o ritmo do crescimento econômico”, relatou.

Ainda no gabinete do senador, o deputado Heuler Cruvinel anunciou que em breve será executado na cidade o projeto para a construção de uma plataforma multimodal, que integrará a malha rodoviária a Ferrovia Norte-Sul. Segundo Heuler, a maioria dos recursos para a construção desta plataforma será municipal.

Fotos

Imagem de Em busca de mais obras

Compartilhe

Comente: Em busca de mais obras