Dois ex-deputados nomeados diretores da Assembleia Legislativa

Padre Ferreira assume como novo diretor administrativo da Casa


O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), confirmou nesta terça-feira (5) a nomeação do ex-deputado Marco Antônio Ferreira, mais conhecido como Padre Ferreira, como novo diretor administrativo da Casa. No dia anterior, o ex-deputado Luiz César Bueno (PT) tinha sido confirmado diretor Parlamentar.

Padre Ferreira, de 49 anos, foi deputado do PSDB de 2007 a 2010. Ele é de Rio Verde, mesma base eleitoral de Lissauer, e professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), da Fundação do Ensino Superior de Rio Verde e das Faculdades Objetivo. Ele foi o primeiro coordenador do Programa Cheque Moradia do Estado, presidente da Metrobus e superintendente-executivo das unidades do Vapt Vupt. 

Luiz César Bueno foi deputado do PT por quatro mandatos, entre 2003 e 2018. Na última eleição ele disputou sem sucesso o cargo de senador pelo partido. Também foram confirmados hoje o jornalista Danin Júnior na Diretoria de Comunicação e o servidor efetivo da Casa, Tasso Honorato Jr., na Diretoria de Gestão de Pessoas, cargo que já ocupava anteriormente.

Na terça-feira, Lissauer Vieira nomeou o advogado Wesley Borges diretor-geral da Assembleia. Wesley foi superintendente de Assuntos Metropolitanos e Projetos Estratégicos da ex-Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Regional (Secima) e chefe de gabinete da Secretaria da Casa Civil, além de ter sido diretor executivo do Instituto Tancredo Neves em Goiás, cargos que ocupou por indicação do ex-deputado Vilmar Rocha. Os demais diretores devem ser nomeados ainda nesta semana.

Sagres

Compartilhe

Comente: Dois ex-deputados nomeados diretores da Assembleia Legislativa