Dia delas na Câmara

Vereadoras homenagearam mulheres rio-verdenses


Não podia ser diferente. Em data tão especial, elas tinham mesmo que ser as donas da festa.

E foi para isso, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que a Câmara Municipal preparou na noite deste 8 de março uma homenagem toda especial às mulheres de Rio Verde.

Uma programação que já começou “quente”, com uma apresentação pra lá de especial da cantora Andreyna Carvalho, que emocionou os presentes ao interpretar as  canções “Eu tenho um sonho” e “Ave Maria”.

A seguir duas palestras. A primeira, com a Dra Noeli Aparecida Faria, que falou sobre a saúde da mulher. Depois, a empresária Mara Graciano enfocou o tema beleza da mulher. Dentre uma palestra e outra, depoimentos e homenagens às mulheres presentes.

Em meio ao evento, chega às mãos do cerimonial um e-mail enviado pelo presidente da Câmara, Elias Terra, que não pode estar presente no evento.

“Parabéns mulheres de Rio Verde e do Brasil, que são delicadas e emotivas, mas fortes o bastante para construir e conduzir uma família, fortes o bastante para construir e conduzir uma nação”, escreveu na mensagem o presidente da Casa.

Mais algumas homenagens e então o momento de confraternização, onde os presentes foram convidados a se dirigirem ao saguão do prédio da Câmara, onde um coquetel foi servido.  

Dirigindo a solenidade, as vereadoras Maria José e Eliene Medeiros, que tiveram o fundamental apoio da secretária Célia e demais servidores da Câmara.

Uma noite memorável, com destaque para as presenças da esposa do presidente da Casa, Ana Amélia; da delegada Renata Ferrari; da Tenente Queren Losi; empresária Valda Lima; da Irmã Dolores; pres da Escola de Pais, Nilva Zanoto; das educadoras Tia Alba e Lúcia Moni; da imprensa e dos servidores da Câmara Municipal.

Por Jeanne Barreto - Ascom Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Dia delas na Câmara