Desesperado, Eliton faz pré-campanha até em jogo da Seleção Brasileira

Governador José Eliton (PSDB) tentava, mais uma vez, reunir a base aliada – cada vez mais rachada


Quarta-feira, 15 horas. Enquanto milhares de goianos se reuniam em casas e bares com família e amigos, o governador José Eliton (PSDB) tentava, mais uma vez, reunir a base aliada – cada vez mais rachada. Na Praça Cívica, se juntou a políticos para ver o Brasil enfrentar e vencer a Sérvia.

Ao se lado, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB). O tucano saiu de suas férias para ocupar o posto de articulador na campanha de Eliton. Conhecido pelo temperamento desagregador – a rusga com o ex-secretário e presidente do PSD é apenas uma delas – o hoje governador precisa do auxílio de Marconi para juntar a base e tentar se cacifar para outubro.

O problema é que depois de 20 ano, muito marketing e poucas obras, o tucano-chefe enfrenta alto desgaste que, claro, vai “colar” em Eliton. Essa soma de rejeições só poderia terminar em desespero.

E o desespero no QG de Eliton é tão forte que ele precisa até mesmo fazer pré-campanha em jogos da Seleção Brasileira.  Mas é bom alguém avisar que vídeos no Twitter, fotos no Facebook e stories no Instagram vestido com a amarelinha não rendem votos.

Goiás Real

Compartilhe

Comente: Desesperado, Eliton faz pré-campanha até em jogo da Seleção Brasileira