Deputados estaduais homenageiam mulheres

Evento comemorou Dia Internacional da Mulher


Aconteceu na noite de ontem, 14 de março, sessão solene especial em homenagem às mulheres na Assembleia Legislativa de Goiânia. O evento, uma comemoração referente ao Dia Internacional da Mulher, contou com a presença de diversas autoridades e entregou a 52 mulheres a Comenda Berenice Artiaga.

Cada deputado estadual escolheu mulheres de suas cidades para receberam as homenagens. O rio-verdense Karlos Cabral homenageou Alba Rodrigues (Tia Alba) e Janete de Freitas Nascimento.

O evento contou com apresentações musicais e diversas autoridades, como o representante do governador Marconi Perillo (PSDB), Edmar Perillo; o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Vítor Lenza; as deputadas federais Flávia Morais (PDT) e Marina Sant'anna (PT); e o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres; e ainda a secretária estadual de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira), Gláucia Maria Teodoro Reis; a secretária municipal Tereza Cristina Souza, representando o prefeito Paulo Garcia; a vereadora Tatiana Lemos (PDT); o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Sebastião Tejota; e a assessora parlamentar Stênia Almeida Castro, representando o senador Demóstenes Torres (DEM).

Fotos

Imagem de Deputados estaduais homenageiam mulheres Imagem de Deputados estaduais homenageiam mulheres

Compartilhe

Comente: Deputados estaduais homenageiam mulheres