Crise no DEM?

De acordo com jornal da capital, Juraci e Heuler poderiam mudar de partido


Em nota publicada na Coluna “Bastidores”, do Jornal Opção de Goiânia, afirma-se que o Democratas rio-verdense passa por grava crise. Segundo a publicação, o advogado e ex-procurador do município Rildo Mourão e o ex-superintendente de Meio Ambiente, Lázaro José de Almeida, o Lazão, estariam planejando tomar o controle do partido na cidade.

Isso aconteceria porque tanto Heuler quanto o prefeito Juraci Martins estariam de malas prontas para o PSD, partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. O partido serviria para que oposicionistas do governo se bandeassem para a base governista de uma forma menos vergonhosa do que simplesmente uma filiação no PT.

Para Cairo Fagundes, secretário de Comunicação do prefeito Juraci Martins, isso não passa de boato: “O Prefeito Juraci Martins e o deputado Heuler Cruvinel foram sondados, mas nunca cogitaram mudar de partido. Os dois estão muito bem no Democratas, e devem permanecer no partido por muito tempo. Qualquer outra opinião diferente dessa é pura especulação sem qualquer base", comentou.

Compartilhe

Comente: Crise no DEM?