Corrida para 2012 já começou

Com Paulo do Vale no PSDB, tucanos esperam conseguir a vice na chapa de Juraci Martins


A alta aprovação do prefeito Juraci Martins tem feito o mandatário do Executivo ser visto como o grande favorito para a eleição do ano que vem. Com isso, as articulações nos bastidores já começaram, visando maior representatividade dentro da administração municipal.

Um partido que já começa a articular para ser forte parceiro em um eventual segundo mandato de Juraci Martins é o PSDB. O partido, que apoiou o PMDB na eleição anterior, é forte parceiro do prefeito Juraci, que tem excelentes laços com o governador Marconi Perillo.

Esses laços tendem a ficar ainda mais fortes, uma vez que um dos braços direitos de Juraci afiliou-se semana passada ao PSDB. Oficialmente, não há nada confirmado, mas a tendência é que Paulo do Vale, atual secretário de Saúde, se coloque à disposição do partido e do prefeito como vice na chapa do democrata Juraci Martins.

O governador Marconi Perillo tem interesse especial na cidade de Rio Verde, que ele considera estratégica para as eleições de 2014. Quem viver, verá.

Compartilhe

Comente: Corrida para 2012 já começou