Correios garantem entrega de urnas

Estatal possui plano estratégico que envolve o processo de logística e não possui vínculo direto com atividade de distribuição


Há cerca de 20 anos, os Correios de Goiás participam efetivamente do processo eleitoral por meio da logística de entrega de urnas. Esse histórico é marcado pela notável qualidade dos serviços, que teve ao longo deste período o reconhecimento tanto do contratante quanto da população. Critérios como pontualidade e zelo na entrega das urnas, aliado ao histórico de nenhum registro de desconformidades ter acontecido nestas duas décadas, evidenciam a excelência dos trabalhos prestados pela empresa. Neste ano de 2012 não será diferente.
 
Os Correios estão preparados para garantir a todos os goianos o direito de chegar à zona eleitoral e ali ter o dispositivo eletrônico para que possa registrar seu voto. Essa logística de entrega é a maior prioridade da empresa.
 
A estatal garante que está apta a atender o compromisso firmado com o TRE, de oferecer ao goiano o seu direito de exercer o direito cívico de votar. Ainda que a greve, finalizada na quinta-feira, 27, perdurasse, a entrega das urnas não seria comprometida. Isso porque em Goiás apenas cerca de 8% do efetivo aderiu ao movimento. Com isso, outros 2.600 trabalhadores, dentre eles aqueles que estão envolvidos com a logística de entrega das urnas, não teriam nenhum tipo de impedimento em cumprir essa missão.
 
A população pode ficar tranquila, que, como sempre, os Correios contribuirão com a cidadania de cada goiano, levando a todos os cantos do estado as urnas eletrônicas que garantem segurança e celeridade na escolha de nossos representantes.

Fonte: Divulgação

Compartilhe

Comente: Correios garantem entrega de urnas