Companheiro em qualquer circunstância

Paulo do Vale afirma “não colocar vontade pessoal acima dos interesses da cidade”


O secretário de Saúde de Rio Verde, Paulo Faria do Vale, um dos nomes mais cotados para ser o parceiro de Juraci Martins em uma provável chapa de reeleição, revelou que em nome da unidade do grupo político, “jamais irá impor uma candidatura a vice-prefeito”. Segundo Paulo, sua intenção é colaborar com o prefeito: “Não tenho nenhuma pretensão de ser o vice em sua chapa de reeleição, nunca disse isso. Sou companheiro do prefeito em qualquer circunstância e estarei ao seu lado independente de disputar cargo eletivo”, relatou.

Outros nomes

Mesmo negando qualquer intenção nesse sentido, o nome do secretário de Governo, Renato Abreu, é ventilado com possibilidades de ser o candidato a vice na chapa de reeleição de Juraci Martins. Renato é primo do deputado Heuler Cruvinel e teria o aval e a articulação do parlamentar. Também estão com os nomes à disposição os vereadores tucanos James Borges e Maria José.

Demilson no páreo
Mostrando ser um grande articulador político, o vice-prefeito de Rio Verde e atual presidente do PPS no estado, Demilson Lima, apesar de saber das dificuldades que sua sigla terá párea indicar novamente o viça na chapa de Juraci Martins, ainda “não tirou o time de campo”. Seguindo a receita da política mineira, vem articulando pra fortalecer o partido e apresentar uma forte chapa de concorrentes ao Legislativo, mas continua firme no propósito de manter a chapa ganhadora das eleições de 2008.

Por André Furquim – Publicado no Jornal Fatos

Compartilhe

Comente: Companheiro em qualquer circunstância