Com a iminente expulsão de Paulo do Vale, o MDB de Rio Verde escancara as portas para Lissauer

A articulação, se bem-sucedida, enfraquece o prefeito para a reeleição em 2020


A Executiva do MDB de Rio Verde quer conquistar o passe do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB). Ele foi convidado a ingressar no partido em reunião dos emedebistas da cidade na sexta-feira, 22.

Lissauer Vieira agradeceu o convite e assinalou que sentia em casa na reunião do MDB de Rio Verde, onde disse que ter amigos verdadeiros.
O parlamentar destacou o papel histórico das lideranças da legenda na cidade e pregou a união das pessoas sérias e de bem pelo crescimento do município. “Rio Verde não precisa de arrogância, mas de pessoas de caráter, de bom coração, que tenham compromisso com o nosso desenvolvimento.”

Com a iminente expulsão de Paulo do Vale do MDB devido o apoio ao governador Ronaldo Caiado (DEM) na campanha eleitoral e também em razão de arestas do prefeito com o emedebistas da cidade, o MDB escancara as portas a Lissauer Vieira, hoje bastante fortalecido com a vitória na disputa pelo comando da Assembleia Legislativa.

Além de integrantes com comando do MDB em Rio Verde, participaram da reunião o vice-presidente estadual da legenda, deputado Paulo Cezar Martins, e várias lideranças políticas locais, como os vereadores Elvis e Lúcia Batista, ambos do PRP, que fazem oposição ao prefeito emedebista Paulo do Vale.

Jornal Opção

Compartilhe

Comente: Com a iminente expulsão de Paulo do Vale, o MDB de Rio Verde escancara as portas para Lissauer