Com a bola cheia

Durante lançamento do “Luz Para Todos” em Rio Verde, vice-governador rasga elogios a Juraci Martins


Na manhã de ontem, 21 de setembro, foi assinado no auditório Kleber Reis Costa a ordem de serviço autorizando a construção de 107 km de rede rural monofásica, que beneficiarão mais de 200 produtores. A ordem de serviço, referente ao programa “Luz Para Todos”, era ansiosamente aguardada por centenas de pequenos produtores, que até hoje ainda não contam com energia elétrica em suas propriedades.

No evento vários desses pequenos produtores estavam presentes, e puderam comemorar a assinatura do contrato. Um deles é José Ribamar, de 65 anos, muito empolgado com a notícia: “Fui criado e criei meus filhos em uma fazenda sem energia. Meus netos até hoje passam aperto lá. É difícil viver assim. Mas espero que os dias, de agora em diante, sejam melhores. A gente precisa crescer, e sem o mínimo de conforto, a gente fica para trás”, explicou.

Entretanto, quem ganhou os holofotes foi o prefeito Juraci Martins. O governador em exercício, José Eliton, não poupou elogios ao chefe do Executivo rio-verdense. De acordo com Eliton, “Juraci transformou-se, em apenas dois anos, em um dos mais influentes prefeitos de todo o estado de Goiás. Além disso, é um articulador político como poucos. Um administrador que soube se aproximar até mesmo da oposição pelo bem de Rio Verde. Tenho orgulho de pertencer ao mesmo partido dele”, disse. Juraci, meio encabulado, sorriu com os elogios. Segundo ele “tudo é fruto da vontade de trabalhar por Rio Verde”.

Fotos

Imagem de Com a bola cheia

Compartilhe

Comente: Com a bola cheia