Colhendo os frutos

Vereador James acompanha resultado de parceria entre PM e governo municipal


O vereador James Borges (PSDB) acompanhou na manhã desta quinta-feira, 08, o evento de recepção dos novos membros da Polícia Mirim de Rio Verde, realizado pela Polícia Militar da cidade em Parceria com a Prefeitura de Rio Verde por meio da secretaria de Promoção Social.

A cerimônia, que aconteceu no pátio do 2º Batalhão de Polícia Militar e foi conduzida ao som da banda do Colégio Militar, recebeu diversas autoridades e secretários municipais, como a primeira-dama Clarice Martins, que elogiou a atuação de James frente à defesa que o parlamentar faz em prol da polícia da cidade e da segurança do município. “Quero aqui cumprimentar o vereador James que está de parabéns por sua atuação”, destacou.

Ao fazer o uso da palavra, James disse não medir esforços para que o nome do prefeito seja levado a todos os cantos, ressaltando tudo o que a administração tem feito de melhor por Rio Verde. “O prefeito Juraci é uma pessoa comprometida com a nossa cidade. Tenho me dedicado para mostrar a todos o que ele tem feito por Rio Verde juntamente com a Sra. Clarice”, afirmou. James disse ainda que quer ver a polícia crescer. “Vou trabalhar sempre por isso na Câmara”, enfatizou.

Num discurso de agradecimento aos parceiros da Polícia Militar, o tenente coronel Wilmar ressaltou a parceria com o prefeito que, segundo ele, tem rendido bons resultados para a corporação. O coronel agradeceu ao Legislativo municipal em nome do vereador e policial militar reformado James Borges. “O vereador tem nos ajudado muito, seja por meio de projetos de lei apresentados na Câmara ou da forma que pode. Esperamos continuar contando com sua colaboração, quem sabe numa posição ainda maior”, discursou.

Por fim uma outra novidade ainda foi apresentada aos presentes. Uma escola para formação de PMs mirins foi inaugurada seguida de um coquetel para comemorar esse novo passo dado pela PM juntamente com o poder público municipal.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Colhendo os frutos