Chico KGL pede apoio ao projeto de pavimentação dos aeroportos

Segundo ele, ao visitar as cidades do estado de Goiás durante suas férias, constatou uma situação comum em seis estados diferentes: a falta de asfalto, iluminação e sinalização nos aeroportos


Durante o Pequeno Expediente, o deputado estadual Chico KGL (DEM) pediu apoio aos seus colegas deputados da Casa quanto ao projeto 4717/19, de pavimentação e sinalização aos aeroportos estaduais, apresentado por ele durante a semana. Segundo Chico, ao visitar as cidades do estado de Goiás durante suas férias, constatou uma situação comum em seis estados diferentes: a falta de asfalto, iluminação e sinalização nos aeroportos.

“Temos em Goiás cidades de grande porte que recebem turistas e pessoas que vêm investir em Goiás. Esses turistas movimentam a economia e, consequentemente, geram empregos. Entretanto, quando as pessoas chegam nas cidades com essa situação nos aeroportos, se assustam e, algumas vezes, não retornam”, explica. Para finalizar, o deputado justifica a importância de seu projeto ao afirmar que, atualmente, 40% das pessoas residentes em Goiânia são pessoas que vêm de outros estados ou regiões do país. Assim, faz-se a importância de se ter aeroportos de qualidade para a recepção destas.

Ascom Alego

Compartilhe

Comente: Chico KGL pede apoio ao projeto de pavimentação dos aeroportos