Chico KGL diz que feira da SuperAgos teve mais de 20 mil visitantes

O parlamentar agradeceu também a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM) e dos deputados Vinícius Cirqueira (Pros), Delegado Eduardo Prado (PV) e Paulo Trabalho (PSL)


O deputado Chico KGL (DEM) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 26, para parabenizar os organizadores da 18ª edição da SuperAgos, a maior feira de negócios supermercadista do Centro-Oeste. “Esta semana, mais de 20 mil goianos visitaram os 160 estandes da SuperAgos, uma feira de tecnologia, modernidade e inovação do setor varejista e comerciário. Atualmente, 65% dos empregos são gerados pelos comerciantes varejistas em Goiás”, destacou o democrata.

O parlamentar agradeceu também a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM) e dos deputados Vinícius Cirqueira (Pros), Delegado Eduardo Prado (PV) e Paulo Trabalho (PSL). “Este é um seguimento que cresce, gera emprego e gira a economia, mas ainda é pouco divulgado. Parabenizo ao presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), João Zanzovo, pela organização do evento. Sei o quanto é importante nos unir para levar inovação ao segmento, porque são os supermercadistas que geram a grande maioria dos primeiros empregos”, completou.

Assessoria de Imprensa

Compartilhe

Comente: Chico KGL diz que feira da SuperAgos teve mais de 20 mil visitantes