Câmara realizou sessões extras

Confira o trabalho dos vereadores


A Câmara de Rio Verde realizou duas sessões extraordinária nesta terça-feira, 29, que foi dirigida pelo vice-presidente da Casa Celso do Clube (PSD) na ausência do presidente da Câmara Elias Terra, que estava visitando as obras de duplicação da BR 153.

No início dos trabalhos, o vereador e 1º secretário da Casa Iran Cabral (PSD) fez a leitura dos projetos e requerimentos propostos pelos parlamentares, além dos auxílios financeiros a serem depositados a pessoas que necessitam financeiramente de ajuda.

Em relação à doação de um terreno de área verde, o vereador José Henrique (PMDB), presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara, argumentou que "Rio Verde precisa de pulmão, por isso então deve-se tomar mais cuidado com o meio ambiente na cidade." Segundo o vereador, a cidade não possui área de lazer.

Após projetos, requerimentos e auxílios financeiros serem votados, o presidente da sessão Celso do Clube encerrou os trabalhos e convocou uma próxima sessão num prazo de 5 minutos. Assim que foi iniciada a nova sessão, projetos, requerimentos e auxílios financeiros foram discutidos e votados.

Os projetos apresentados à Câmara de Rio Verde podem ser visualizados clicando-se no link: http://camararioverde.com.br/site/?pagina=camara&area=legislacao

Ascom – Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Câmara realizou sessões extras