Câmara realizou penúltima sessão do ano

Evento aconteceu ontem, 8 de dezembro


A Câmara de Rio Verde realizou na manhã desta quinta-feira, 08, mais uma sessão ordinária – a penúltima do ano.

Durante os trabalhos, o vereador Luis César (Cesinha) (PMDB) destacou qualidades da vereadora Maria José (PSDB) como parlamentar. Para ele, Maria José cresceu tanto popularmente quanto dentro do próprio partido. “É bom para esta Casa ter parlamentares reconhecidos pela população”, disse. Em resposta, a vereadora Maria José argumentou que “se estou fazendo o meu trabalho, não estou mais do que minha obrigação. Esta é uma forma de honrar os votos que recebi. Agradeço as palavras do vereador Luis César”, afirmou.

Os vereadores Celso do Clube (PSD) e Iran Cabral (PSD) elogiaram e votaram a favor do projeto de lei de autoria do vereador James Borges (PSDB) que concede Título de Cidadão Rio-verdense ao Major da Polícia Militar Daniel Gomes. James agradeceu as palavras dos colegas e os votos a favoráveis e ainda elogiou o Major pelos trabalhos prestados à cidade.

O vereador Cesinha pediu ao presidente da Câmara Elias Terra que encaminhe um requerimento à secretaria de Ação Urbana pedindo a demolição de uma casa abandonada próxima ao Boliche, pois a mesma estaria servindo de abrigo para pessoas com más-intenções como o uso de drogas.

Após votarem os projetos, requerimentos e auxílios financeiros o presidente da Casa Elias Terra encerrou a presente sessão e convocou os demais vereadores para os próximos trabalhos nesta sexta-feira, às 9h.

Ascom - Câmara de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Câmara realizou penúltima sessão do ano