Caiado convida Bolsonaro para evento Tecnoshow

Segundo a assessoria do democrata, no encontro, o governador convidou Bolsonaro para ir ao evento de abertura da Tecnoshow Comigo


O governador Ronaldo Caiado (DEM) se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), nesta quinta-feira (21), no Palácio do Planalto, em  Brasília. Entre os assuntos, ambos trataram de projetos e recursos para a saúde, rodovias e segurança pública.

Segundo a assessoria do democrata, no encontro, o governador convidou Bolsonaro para ir ao evento de abertura da Tecnoshow Comigo, a ser realizado no dia 8 de abril, em Rio Verde, no sudoeste goiano. É a primeira vez que Caiado se encontra com o presidente depois da cirurgia do peselista.

Após a audiência, Caiado disse que vai retornar com o prefeito Paulo do Vale e deputados goianos para reafirmar o convite. Bolsonaro agradeceu e pediu para que o evento fosse colocado na agenda. O presidente ainda disse que estará em Goiânia para a formatura de um sobrinho que está na Polícia Militar de Goiás, em julho.

Ainda de acordo com nota da assessoria, Bolsonaro colocou a Presidência da República à disposição de Goiás e reafirmou o que chamou de "parceria com Caiado". “Tenho trabalhado em busca de recursos para que possamos recuperar o Estado. E o governo federal tem se mostrado parceiro de Goiás nessa missão”, declarou o governador.

Sagres

Compartilhe

Comente: Caiado convida Bolsonaro para evento Tecnoshow