Buscando soluções

Juraci Martins atende presidentes de bairros


O prefeito Juraci Martins de diversos de seus secretários estiveram reunidos na noite do último dia 20 de maio com mais de 40 presidentes de bairro. A intenção desta reunião, de acordo com Juraci Martins, é “promover a aproximação entre estes grupos e o Poder Público Municipal, bem como apresentar as reais necessidades de cada setor da Cidade”.

Durante o evento, o prefeito Juraci Martins evidenciou que Rio Verde, por ser uma cidade de muitos recursos, tem condições de realizar muitas obras. Além disso, o mandatário do Executivo Municipal prometeu asfaltar quase a totalidade do município até o mês de maio de 2012.

Asfalto, aliás, foi um dos temas mais discutidos na reunião. Presidentes de diversos bairros pediram e requisitaram ao prefeito e a seus secretários que agilizem a execução de obras, segundo eles de importância crucial para o desenvolvimento da cidade. Bairros como o Jardim Floresta, por exemplo, sofrem não só com a falta de asfalto, mas também com outros problemas graves como ma falta de saneamento básico e de escolas no local.

Prefeito e secretários anotaram as reivindicações e pedidos dos presidentes, e prometeram uma resposta rápida a todas as questões levantadas no encontro.

Fotos

Imagem de Buscando soluções

Compartilhe

Comente: Buscando soluções