Bolo gigante e obras

Durante comemoração e corte do bolo, prefeito e governador anunciaram investimentos em Rio Verde


O frio ainda era grande na Avenida Presidente Vargas em frente ao Shopping Rio Verde, quando o prefeito Juraci Martins, o Governador Marconi Perillo e demais autoridades iniciaram o corte do bolo de 163 metros que marcou mais uma vez o aniversário de Rio Verde. Mesmo assim, uma multidão se espremia em frente ao alambrado improvisado na esperança de ter uma visão melhor dos políticos ou de conseguir uma fatia maior do bolo.

Antes do corte, o prefeito Juraci Martins e o Governador Marconi Perillo anunciaram investimentos em saneamento básico e asfalto. Segundo o que ficou acertado hoje, será ampliado o sistema de esgotamento sanitário, com valor total de mais de R$32 milhões em investimentos, além da execução dos serviços de pavimentação asfaltica e recapeamento nos bairros: Gameleira, Jardim Presidente, Jardim Floresta, Parque das Laranjeiras, Setor Bela Vista e nos distritos de Ouroana, Lagoa do Bauzinho e Riverlândia, em uma área total de 255 mil m².

Após as cerimônias protocolares, povo e autoridades cantaram o “Parabéns a Você” em uníssono, e o bolo produzido pela Arte Pão foi distribuído aos presentes.

Fotos

Imagem de Bolo gigante e obras Imagem de Bolo gigante e obras

Compartilhe

Comente: Bolo gigante e obras