Autoridades prestigiam inauguração de auditório

Prédio leva nome de funcionário da Prefeitura


A Prefeitura inaugurou ontem o seu auditório. Várias autoridades prestigiaram o evento, incluindo o deputado federal Heuler Cruvinel, o prefeito Juraci Martins e todo o seu secretariado. Também esteve presente ao evento o presidente da Câmara Municipal Elias Terra.

O auditório municipal leva o nome de Kleber Reis Costa, o Bebé, funcionário da prefeitura com mais de 20 anos de casa.

A arte e a cultura ficaram registradas através do vernissage com obras de artistas locais e da apresentação, ao vivo, dos cantores da terra Lívia Detes e Ígor e Juliana Campos, demonstrando assim o interesse da atual gestão “Desenvolvimento Solidário” em incentivar a cultura e valorizar os talentos de Rio Verde.
Ao som de Lívia e Ígor, os convidados foram chegando e apreciando dos artistas: João Orlando Cruvinel de Lima, Virneide de Fátima Bueno de Lima, Claudete Bueno Pimenta, Rosi Gomes e Eduardo Miranda Borges, que falou em nome dos demais artistas expoentes e leu um texto anônimo expresso em uma de suas telas denominado “Legado de um vencedor.”

Ao final, um vídeo reflexivo foi exibido visando reforçar a tese de que é preciso dar mais valor a pequenas coisas da vida e ter garra e determinação para alcançar metas.

Em seguida, todos participaram de um coquetel servido em uma tenda montada na rampa da Prefeitura, onde os anfitriões, prefeito Juraci Martins e o homenageado Bebé, puderam se confraternizar com os demais convidados, ao som da cantora Juliana Campos.

Compartilhe

Comente: Autoridades prestigiam inauguração de auditório