Ainda com moral

Mesmo depois de deixarem DEM, Heuler e Juraci seguem em alta com Demóstenes Torres. Rio-verdenses buscam recursos para Hospital Materno-Infantil


O prefeito Juraci Martins e o deputado federal Heuler Cruvinel foram recebidos em Brasília na tarde dessa quinta-feira, 27, pelo senador Demóstenes Torres, em seu gabinete.
 
O foco da visita foi a busca de recursos para viabilizar a construção da unidade do Hospital Materno Infantil em Rio Verde. O projeto visa um grande centro de referência em medicina pediátrica, com localização na região norte da cidade, entre os Bairros Céu Azul, Monte Sião e Dom Miguel.

Segundo o senador Demóstenes, a relação com a cidade de Rio Verde está firme e sólida, independendo de denominações político-partidárias. “Estamos prontos para atender Rio Verde nesse projeto do Materno Infantil e no que mais for necessário. Além do mais, sou amigo do Juraci e nossa relação de amizade não irá mudar, independente de qualquer situação política.”
 
“Temos a certeza que o senador Demóstenes dará a esse grandioso projeto o respaldo necessário para sua efetivação. Temos cada dia mais que pensar em nossas crianças visando sua qualidade de vida, desde o útero até a maturidade”, afirmou Juraci.
 
O Hospital
O Materno Infantil de Rio Verde disponibilizará internação para gestantes, mães e crianças; leitos de UTI neonatal, pediátrico e adulto; centros cirúrgicos e obstetrícios, pronto-socorro, ambulatório, além de modernos recursos de diagnósticos e exames. O município investirá na construção aproximadamente R$ 4 milhões e o governo federal R$ 10 milhões para realização da obra, o município já reservou uma área de 8.500 m² de extensão para a unidade.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Ainda com moral