Zoofilia no Setor Industrial

Homem faz sexo com cadela e ameaça testemunha


Essa bizarrice aconteceu na tarde de ontem, 25 de abril. O relógio marcava meio-dia. Um calor quase intolerável até mesmo para nós rio-verdenses que somos craques em entender de calor. A ocorrência foi atendida pelos Cabos Luiz e Moraes.

Os dois policiais se deslocaram até o Setor Industrial após solicitação de testemunhas, preocupadas com o bem-estar de uma cadelinha, que havia sido abusada. De acordo com testemunhos colhidos no local, Gilmar, de 48 anos, aluga um quarto em uma residência de uma das testemunhas.

Na tarde de ontem, pessoas viram Gilmar entrar no quarto com uma cadela. Ele amarrou e amordaçou o animal para a prática de sexo com a mesma. Na saída, no momento de dispensar a cachorra de volta às ruas, ele carregava uma camisinha usada e fez várias ameaças de morte caso a testemunha contasse para alguém o que havia presenciado.

A testemunha não teve medo, chamou a Polícia. Os homens da Lei, diante dos fatos, não tiveram outra escolha a não ser levar Gilmar para a delegacia. Lá, não encontrará nenhum animalzinho indefeso para satisfazer seus desejos nada convencionais.

Compartilhe

Comente: Zoofilia no Setor Industrial