Valentão preso após ameaçar vizinha em Rio Verde

A ocorrência foi registrada no Residencial Canaã


Policiais militares se deslocaram até o Residencial Canaã, onde estava a solicitante, que relatou para a equipe que é vizinha de Jonathas dos Santos, e que o mesmo frequentemente entra em discussão com a vizinhança da rua onde mora. 

 


Consultas médicas e odontológicas com um super desconto é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

Na data de ontem, 30, o senhor Jonathas após entrar em discussão, foi até dentro de sua residência e voltou com um volume aparentando ser uma arma de fogo por baixo da blusa, onde posteriormente sacou uma pistola e disse que iria matar todos ali, e que se alguém o encarasse iria matar. 

A equipe policial, após tomar ciência, chamou o autor que estava dentro de sua residência, foi realizado o adentramento posteriormente na residência em busca da possível arma. Que após busca domiciliar no quarto do autor, foi encontrado debaixo de uma estante no quarto da residência um simulacro de pistola de marca Taurus modelo PT24/7.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao abordado, em seguida foi encaminhado a delegacia de plantão para lavratura dos procedimentos legais. 

PM GO

Compartilhe

Comente: Valentão preso após ameaçar vizinha em Rio Verde