Um ladrão muito trapalhão

Roubou, voltou à cena do crime e foi preso pela Polícia


Entender a mente de um bandido não é tarefa das mais simples. As motivações que o sujeito tem para cometer crimes às vezes são as mais variadas (e nunca justificadas, diga-se de passagem). Alguns são sádicos, outros explosivos, alguns bem articulados e alguns não muito espertos. Um dos casos em que sobrou ousadia e faltou cérebro ao sujeito aconteceu ontem, 29 de novembro.

Cabo Ernesto e Soldado Genílson faziam patrulhamento por volta das 21h no Setor Morada do Sol, quando foram abordados por Ivan. Ele afirmava que sua residência havia acabado de ser roubada. Enquanto lamentava os prejuízos, ele repassava aos policiais os detalhes dos bandidos.

Enquanto dava a descrição dos sujeitos, notou que um Escort azul passou na porta de sua casa. Ivan bateu os olhos no motorista e reconheceu como um dos bandidos que assaltou sua residência. Os policiais então entraram na viatura, seguiram o suspeito e fizeram a abordagem.

O suspeito (Diego, de 21 anos), carregava no carro os objetos roubados na casa de Ivan. Não houve como negar o crime. Diego, o ladrão trapalhão, foi preso em flagrante. A curiosidade realmente matou o gato.

Compartilhe

Comente: Um ladrão muito trapalhão