Um bebeu, outro tentou fugir da Polícia

Policiais tiveram que fazer uso da força


Essa ocorrência é do sábado, dia 13 de maio. O relógio marcava sete horas da noite, quando Cabo Wellington e o Soldado De Oliveira compareceram a uma ocorrência de trânsito na Rua Coronel Vaiano. Quando lá chegaram os homens da Lei perceberam que Washington, de 26 anos, estava visivelmente embriagado. Ele foi levado para realização do teste de alcoolemia, e foi constatado que realmente havia tomado várias a mais.

O problema é que a Blazer que Washington dirigia não era dele. O veículo pertencia a José Gilson, de 25 anos. Ele compareceu ao local do acidente, e ao ser informado pelos policiais de que seu carro iria ser apreendido, entrou no carro, funcionou e motor, jogou o veículo contra os policiais e tentou fugir.

Mas José Gilson não contava com a perícia dos dois policiais, que dispararam duas vezes contra os pneus dianteiros, impossibilitando a fuga. José Gilson, não conformado, teve que ser algemado e levado à delegacia. Os dois foram resolver a relação sob a tutela da autoridade competente: o bêbado e o fujão.

Compartilhe

Comente: Um bebeu, outro tentou fugir da Polícia