Troca de tiros no Bairro Popular

Mototaxista foi baleado na perna e um adolescente foi atingido nas costas


Na madrugada de domingo, 02, Sargento Pires e Soldado Djair estavam patrulhando a região do Bairro Popular quando ouviram disparos de arma de fogo.

Os PMS estavam próximos a Avenida 75, local onde estava ocorrendo a uma troca de tiros, e chegaram rápido ao ponto de presenciarem dois jovens com armas nas mãos.

No local os PMS encontraram um mototaxista baleado na perna, vítima de bala perdida e um adolescente baleado nas costas.

O menor baleado tem 17 anos e juntamente com o mototaxista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos a Unidade de Pronto Atendimento.

Outro menor, também de 17 anos, foi apreendido com uma arma com cinco munições deflagradas e uma intacta, utilizada por ele na troca de tiros.

Em depoimento na delegacia, o menor apreendido disse que ele e seu amigo que foi baleado estavam transitando pela Avenida 75 em uma moto YBR vermelha quando precisaram parar o veículo na esquina. Neste momento encostou uma moto CB 300 vermelha com dois jovens.

O adolescente que foi baleado, ao ver que o garupa da CB 300 descia do veículo armado saiu correndo e foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo.

Em seguida o atirador e seu comparsa fugiram na moto grande em alta velocidade, e em menos de um minuto retornaram ao local para efetuar mais disparos contra o menor que já estava caído.

Neste momento, o menor que está apreendido, sacou sua arma e revidou os tiros que atingiram Warlei da Silva Crisostomo de 20 anos.

Com a chegada da viatura, mesmo ferido Warlei mais uma vez deixou o local na garupa da CB 300 juntamente com seu comparsa que não foi identificado.

Em poucos minutos a PM recebeu a informação de que o jovem estava caído na Rua 21 no mesmo bairro, sem a arma de fogo, e ferido provavelmente por disparos efetuados pelo menor de idade durante o confronto.

Em conversa com os policiais ele negou ter sido a pessoa que trocou tiros com o menor. Para justificar o ferimento sofrido ele disse que estava passando pela Rua 21 quando foi alvejado por alguém desconhecido.

Diante da suspeita de que ele estaria escondendo a verdade, os policiais verificaram que havia pingos de sangue no trajeto de onde houve a troca de tiros até o local onde Warlei foi encontrado caído. O menor que participou da troca de tiros está apreendido.

Warlei foi autuado pelas tentativas de homicídio contra o menor e o mototaxista, vítima de bala perdida, assim que receber alta médica ele deverá ser conduzido ao presídio.

Fonte: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Troca de tiros no Bairro Popular