Triplo homicídio em Caldas Novas

As vítimas estavam em casa quando dois homens chegaram atirando. Um morreu no local, os outros dois morreram no hospital


Três homens foram mortos após um tiroteio em uma residência na noite desta terça-feira (3), em Caldas Novas, região Sul de Goiás. Dois deles foram socorridos com vida, mas morreram após chegar no hospital. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município. Testemunha afirma que dois homens, que chegaram de moto, invadiram a casa e iniciaram os disparos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 22h21 após vizinhos ouvirem os barulhos dos disparos de arma de fogo no Bairro Jardim Paraíso 2. Nas proximidades do endereço, que fica na Rua 21, os militares ouviram novos disparos e foram até a residência.

Ao chegarem no local, os policiais abriram o portão e encontraram a primeira vítima caída no chão sem sinais vitais. Posteriormente, outros dois rapazes foram encontrados e pediam por socorro.

Equipes dos bombeiros foram acionadas e transportaram os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas. Procurada, a unidade informou que as vítimas morreram após chegarem no hospital.

Uma testemunha relatou que dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e bateu no portão. Em seguida, entraram atirando contra os rapazes que estavam dentro da casa.

Segundo a Polícia Civil (PC), nenhuma das vítimas foi identificada no local, portanto, não foi possível checar se as vítimas tinham antecedentes criminais. O Grupo de Investigação de Homicídios apura as informações para tentar elucidar o caso.

Compartilhe

Comente: Triplo homicídio em Caldas Novas