Três pessoas da mesma família esfaqueadas no Pauzanes

Os suspeitos ainda não foram encontrados pela Polícia Militar


Uma mulher, seu esposo e um parente foram esfaqueados na frente de casa após um desentendimento em um bar do Setor Pauzanes. Um dos autores é namorado de uma jovem de 22 anos, que é filha de uma das vítimas.

De acordo com o relato da mulher que foi esfaqueada, ela estava em um bar junto com a filha e seu companheiro, que é padastro da jovem, e outro casal que são tios.

Por volta das 21h o namorado da jovem entrou com outra mulher e a mãe foi tirar satisfações quando o homem começou a xingar e entraram em vias de fato, mas foram contidos pelos demais parentes.

Mais tarde a mãe chamou a filha no portão pois havia passado um carro por duas vezes e ela confirmou para a mãe que era o namorado e outro parente.

O padrasto da jovem de 22 anos então saiu no portão quando os dois ocupantes do carro desceram com facas em punho e esfaquearam o padrasto, o tio da garota e também feriram a mãe quando entrou para tentar separar a confusão.

Os três esfaqueados foram levados para o hospital e a PM realizou alguns patrulhamentos chegando inclusive na casa dos suspeitos mas eles não foram encontrados. A polícia civil seguirá investigando o caso.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Três pessoas da mesma família esfaqueadas no Pauzanes