Três homicídios no domingo

Cidade vive dia de extrema violência


O domingo foi um dia de tristeza para muita gente em Rio Verde. A cidade presenciou, neste 12 de fevereiro, três homicídios. Desde maio do ano passado Rio Verde não tinha um dia tão violento. Drogas e bebidas alcoólicas contribuíram para a estatística de homicídios aumentar em 2012.

O primeiro crime aconteceu pouco depois das cinco da tarde, no Bairro Alvorada. Segundo testemunhas, Luiz Roberto Ribeiro da Costa, vulgo Cowboy, de 39 anos, estava sentado no meio fio da via, localizada na Rua Marcha Para o Oeste, quando apareceram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O garupa sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que veio a óbito no local.

O segundo homicídio aconteceu no Adilson Bar, localizado no Dom Miguel. Várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas no local. Após uma discussão, José Messias, de 38 anos, armou-se de uma faca e atingiu Genilto Gomes da Silva, de 44 anos, com um golpe no tórax. Genilto foi atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer na UPA. A Polícia já prendeu o acusado da morte.

O último homicídio da noite aconteceu no Bar Pioneiro, no Bairro Martins. Dois clientes começaram a discutir sem motivo aparente, quando um deles sacou um revólver e atingiu Robeilton Pereira Lima, de 21 anos, por três vezes. Robeilton morreu no local. A Polícia ainda investiga ainda quem seria o agressor.

Compartilhe

Comente: Três homicídios no domingo