Tragédia na BR-452: mulher e dois filhos morrem em grave acidente

Os condutores dos outros veículos sofreram apenas escoriações e passam bem


De acordo informações repassadas a nossa redação pela PRF, um acidente gravíssimo envolvendo uma família causou a morte de três pessoas na noite de ontem (09) na BR 452, próximo a Itumbiara, na região sul do estado. A mãe, um bebê de 9 meses e uma criança de dois anos morreram no local, depois que o veículo que eles estavam colidiu frontalmente com uma picape.

A família, pai, mãe e quatro filhos, saiu da zona rural de Bom Jesus onde residia e seguia para Itumbiara quando em uma curva, o veículo em que estava, um VW GOL, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com uma picape Strada. Com o impacto, ambos os veículos foram arremessados ao acostamento da pista contrária e um caminhão de pequeno porte, que seguia na via, também acabou colidindo no carro em que estava a família.

O condutor do Gol, de 38 anos, sofreu ferimentos nos pés e foi encaminhado para o hospital de Itumbiara com os outros dois filhos, uma menina de nove anos e um menino de oito anos de idade, com ferimentos graves. No veículo não tinha os equipamentos para transportar crianças, bebê conforto e cadeirinha, e o bebê de nove meses, o garoto de dois anos e a mãe de 29 anos que estava no banco da frente, não resistiram aos ferimentos, indo a óbito no local. O carro está com o licenciamento vencido há nove anos e o condutor não é habilitado.

O motorista da picape sofreu ferimentos leves e o condutor do caminhão ficou ileso. Por meio do teste de etilômetro, os policiais constataram que nenhum dos envolvidos havia ingerido bebida alcoólica.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Tragédia na BR-452: mulher e dois filhos morrem em grave acidente