Traficantes são presos no Dom Miguel

Duas pessoas foram presas


Seguindo determinação do comandante do 2º BPM-8º CRPM, Tenente Coronel Marreiros, de intensificar o patrulhamento e as abordagens a pessoas em atitude suspeita, no combate as bocas de fumo, foi realizada pelo Comandante do Policiamento Urbano–CPU a Operação Inquietação, na noite desta segunda-feira 20/05, na região norte da cidade, onde militares abordaram um suspeito de 26 anos com diversas passagens por, (tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo), em uma motocicleta. Na abordagem encontraram com o suspeito 11 poções de maconha.

Em ato contínuo, as equipes deslocaram até o ponto denunciando pela venda, no bairro Dom Miguel, e encontraram outro suspeito de 23 anos, com passagem por Receptação, com uma arma de fogo tipo caneta calibre 22, dinheiro em espécie, diversas munições, uma balança de precisão, celulares de origem duvidosa e uma porção de ácido bórico.

Diante dos fatos, os autores abordados foram cientificados de seus direitos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

PM GO

Compartilhe

Comente: Traficantes são presos no Dom Miguel