Traficantes presos no Bairro Liberdade

Denúncias anônimas levaram à prisão do trio. A casa onde eles se encontravam contava até mesmo com monitoramento por câmeras


Ocorrência da manhã de ontem, 18 de julho. Após várias denúncias anônimas, Cabo Gilmar e os Soldados Santos, De Oliveira e Nilton foram conferir se no endereço citado pelas denúncias realmente acontecia venda de entorpecentes.

Os policiais montaram tocaia e perceberam que a casa, além de ser monitorada por câmeras, ainda contava com um rapaz que fazia o papel de vigia. Os homens da Lei resolveram invadir o local.

Dentro da casa, encontraram Alexandre Henrique Miranda de 20  anos, conhecido como Gordo, Rodrigo Martins Garcia de 18 anos e Daniel Franco Tavares de 24. todos três suspeitos de tráfico de drogas e roubo. Com eles, foram apreendidos 01 revólver cal. 38 marca Taurus com 03 munições intactas e 01 uma deflagrada, uma porção de maconha, uma porção de pó branco aparentando ser cocaína, uma porção de crack, uma balança de precisão, R$102, um monitor Samsung, um DVD, um Playstation, um microfone, dois controles, um mouse de computador, duas câmeras de monitoramento, uma central de monitoramento, dois celulares uma motocicleta marca Yamaha com o chassis raspado e uma mobilete marca Caloi de cor preta.

Todos os três, pelo menos por enquanto, darão sossego aos moradores de Rio verde. Menos três nas ruas.

Foto: Patrulha Rio Verde

Compartilhe

Comente: Traficantes presos no Bairro Liberdade