Traficantes presos na Praça do Campestre

Um dos envolvidos é menor de idade


Os Soldados Silva e Maciel França faziam seu patrulhamento rotineiro por vários bairros da cidade na noite de ontem, 27 de agosto de 2012, quando foram determinados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) a averiguarem o que supostamente estaria acontecendo na Praça do Setor Campestre, bairro nobre da cidade de Rio Verde. Uma denúncia anônima afirmava que alguns jovens, além de fazer uso, também vendiam entorpecentes no local, transformando um dos locais mais aprazíveis da cidade em um verdadeiro “mercado da droga”.

Os policiais usaram a discrição e a rapidez. Sem fazer alarde, mas agindo com autoridade, chegaram até os supostos traficantes sem que eles tivessem chance de fugir ou mesmo de “dispensar” a droga. Todos foram para uma “sessão baculejo”.

Henrique e Thiago (idades não informadas) e o menor P carregavam consigo várias embalagens com maconha, um celular e R$ 91 em espécie. Eles não quiseram explicar a origem da droga, muito menos o que faziam ali naquele local, às oito da noite. Os três foram encaminhados pelos homens da Lei para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências legais.

ATUALIZAÇÃO
: apenas o menor de idade foi detido como traficante. Os outros envolvidos foram liberados após averiguação.

Compartilhe

Comente: Traficantes presos na Praça do Campestre