Traficante preso no Valdeci Pires

Sujeito carregava crack e maconha consigo


Ocorrência de ontem, 13 de junho de 2012. Policiais Militares, em patrulhamento pelo Bairro Valdeci Pires, avistaram Kenedy e um adolescente na porta de uma escola e ao perceberam a presença dos policiais militares, tentaram evadir do local em uma mobilete que era conduzida pelo adolescente.

Ao ser efetuada busca pessoal no autuado, foi encontrada em poder do mesmo 02 (duas) porções e fragmentos de ''crack'' pesando aproximadamente 3,5 gramas; 03 (três) porções de ''maconha'' pesando aproximadamente 9,2 gramas e a quantia de R$ 19,50 (dezenove reais e cinquenta centavos).

Com o adolescente também foi encontrado 03 (três) porções de ''crack'' pesando aproximadamente 6,7 gramas e a quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em dinheiro.

Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante em desfavor do autuado, que foi recolhido a uma das celas da Casa de Prisão Provisória e em desfavor do adolescente infrator foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado e o mesmo entregue ao seu responsável, mediante Termo de Responsabilidade.

Polícia Civil - Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Traficante preso no Valdeci Pires